Sucessor do Bugatti Chiron será revelado em 2024
A Bugatti confirmou que o sucessor do Chiron será conhecido no próximo ano, sendo lançado no mercado em 2026.
Na mesma altura em que o diretor de design da Bugatti, Achim Anscheidt, pôs fim a 19 anos de supervisão pessoal da evolução estilística da marca, foi confirmado que o próximo modelo, um híbrido com motor V8, poderá ser conhecido em 2024.
Anscheidt passa agora o testemunho do design da Bugatti a Frank Heyl, tendo supervisionado o desenvolvimento meticuloso do sucessor do Chiron e de outros produtos. A sua visão para o futuro da Bugatti – desenvolvida com Mate Rimac – está em vigor até cerca de 2030. O sucessor do Chiron já está a ser concebido há mais de dois anos e só será revelado em 2024, antes do seu lançamento em 2026.
Frank Heyl trabalhou em vários fabricantes antes de iniciar a sua carreira na Bugatti em 2008, tendo estado envolvido no design do Veyron Supersport, Vision Gran Turismo, Chiron e Divo, por exemplo. Anscheidt continuará a ser um conselheiro sénior do CEO da Bugatti Rimac, Mate Rimac, enquanto a marca se prepara para revelar o seu modelo híbrido, ainda sem designação, mas que promete arrancar com uma nova era para a marca.
0 comentários