Versão da Manhart propõe aumento de potência do BMW M3 Touring
A Manhart Performance prestou atenção à sexta geração do BMW M3 Touring e com alguma da magia que esta preparadora nos habituou, conceberam um programa de otimização técnica e visual. O resultado chama-se MANHART MH3 650 Touring e passou de debitar 510 CV e 650 Nm no modelo original, para os 650 cv e 800Nm.
O motor seis cilindros em linha biturbo original do Touring debita 510 cv e 650 Nm de série, com tração integral. Como já tinham feito com a berlina do M3, a preparadora alemã disponibilizou mais potência depois de instalar a unidade de controlo eletrónico adicional MHtronik, passando a debitar 650 cv, dando nome a esta versão. O binário máximo aumentou para 800 Nm e o M3 equipado com um escape Remus.
O MH3 650 também se diferencia do M3 Touring de fábrica por ter uma altura ao solo mais baixa e, portanto, mais desportiva e um estilo mais individual, devendo-se às molas H&R ajustáveis instaladas. Por último, mas não menos importante, as novas combinações de jantes/pneus são também muito consistentes sob os guarda-lamas. Trata-se de jantes de liga leve MANHART da Yido Performance em 10,5×20 polegadas ET15 e 11,5×21 polegadas ET17 com pneus 285/30ZR20 e 305/25ZR21. Apresentam um acabamento preto, com raios duplos com uma linha de acentuação azul bebé.
A nova pintura contrasta com o tejadilho, que é revestido com um acabamento de carbono nu. Uma gama completa de peças complementares em carbono confere ainda mais realces. Na frente, o capot e o lábio do spoiler do M4 CSL, a grelha do radiador, bem como os winglets laterais M Performance no avental. Na lateral, para além das capas dos espelhos retrovisores do pacote exterior M Carbon opcional da BMW M, as fixações nos guarda-lamas dianteiros e as saias laterais foram modificadas pela Manhart.
O interior apresenta um céu estrelado feito de inúmeros LEDs finos sob o teto.
Fotos: Manhart Performance
0 comentários