Volvo leva Portugal ao mundo em novo spot publicitário
Já começa a ser um hábito. As paisagens portuguesas são cada vez mais procuradas para servirem de pano de fundo para grandes produções do entretenimento (filmes ou séries), algo que os construtores de automóveis já faziam. A Volvo também se rendeu aos encantos do nosso país para a nova campanha publicitária do S90 Recharge.
Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal serve de palco a esta nova campanha onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no norte do país e que é considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital. O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha.
“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge” refere Julia Franke, Taskforce Lead-Brand a Volvo.
A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente.
0 comentários