Produção da “Circuit Edition” do GR Corolla vai continuar em 2023
Contrariando o plano inicial, mas alinhando com os sucessivos pedidos dos maiores entusiastas da marca, a Toyota vai produzir mais algumas unidades da versão mais extrema do GR Corolla.
A TMNA (Toyota Motor North America) acaba de anunciar que o GR Corolla Circuit Edition vai continuar a ser produzido com a nova versão deste modelo, o MY24. Respondendo à crescente procura, a marca vai manter a opção mais radical de sempre do Corolla em produção, para todos aqueles que desejem ter um desportivo com a assinatura de “Morizo”.
Tal como é referido por Michael Tripp, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Toyota, “Continuamos a assistir a uma enorme dose de entusiasmo com o GR Corolla, especialmente no que diz respeito à ‘Circuit Edition’. E quando os fãs da Toyota GR falam, nós ouvimos, pelo que pretendemos aumentar o volume de produção do GR Corolla e continuar a disponibilizar esta versão mais especial como parte desta gama em 2024”.
Face a um GR Corolla “normal”, a Circuit Edition destaca-se pela presença de um capot com saídas de ar, tejadilho em fibra de carbono, spoiler traseiro de maiores dimensões, diferenciais autoblocantes dianteiro e traseiro Torsen, pinças de travão pintadas de vemelho e um comando da caixa de velocidades forrado em pele com a assinatura de “Morizo”. Além disso, estão também presentes assentos e volante desportivos forrados em camurça, um sistema de som JBL Premium Audio com oito altifalantes e a possibilidade de escolher entre três cores para a carroçaria: Ice Cap, Supersonic Red e Heavy Metal. A versão MY24 ainda terá alguns ajustes em termos de equipamento, mas a marca prefere anunciar estas novidades um pouco mais tarde.
Para nós, deste lado do oceano, a espera será ainda mais longa, pois não há qualquer previsão do GR Corolla chegar ao nosso mercado.
0 comentários