Bugatti W16 Mistral continua a sua digressão e desta vez, a paragem é em Tóquio
Depois da América do Norte, da Europa, dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita, o Bugatti W16 Mistral está agora em Tóquio para ser mostrado aos clientes da marca.
Com a sua produção de 99 unidades totalmente esgotada, o Bugatti W16 Mistral continua a sua digressão pelo mundo, chegando agora à Ásia e à incrível cidade de Tóquio com o seu cenário luminoso inigualável.
Seja num dos maiores centros financeiros do planeta ou no Santuário Kanda Myojin, considerado um dos mais antigos de Tóquio, o modelo que presta homenagem à máxima expressão do motor W16, mas também aos descapotáveis mais fantásticos produzidos em Molsheim, será fantástico de observar, não só pela sua elegância e exclusividade, como pelo que representa na história da marca de Ettore Bugatti.
Na sua vista a Tóquio, o W16 Mistral também passou pelo Parque Oishi, com o Monte Fuji à distância e o Lago Kawaguchi em frente. E enquanto continuava a explorar a cidade, o Mistral também marcou presença no Gora Kadan, um antigo retiro da Família Imperial, com as suas fontes termais naturais.
0 comentários