Renault lança o desafio. Quem consegue criar o Twingo mais original?
De forma a assinalar o 30º aniversário do Twingo, a Renault acaba de lançar uma campanha em que desafia todos a criar uma original versão deste modelo, usando a inteligência artificial.
A Renault vai dar início a uma campanha bastante original com o objetivo de comemorar os 30 anos do Twingo e de demonstrar que a utilização de ferramentas de inteligência artificial já está ao alcance de todos. Os maiores fãs deste original modelo da marca francesa são assim desafiados a criar aquela que seria a versão perfeita de um Twingo, segundo os seus desejos. E no final, uma das propostas será escolhida para passar de virtual para o mundo real, como um novo Show-Car da Renault.
“Outrora exclusivamente disponível para as elites da tecnologia, a inteligência artificial está agora ao alcance de todos em apenas três cliques. Esta tecnologia recentemente acessível permite a todos desbloquear o poder da sua imaginação. Queríamos prestar homenagem ao icónico Twingo, dando a todos a oportunidade de participar no processo criativo. Vamos apresentar o primeiro carro de exposição produzido com inteligência artificial e humana, diretamente gerado a partir dos desenhos que vamos receber“, disse Arnaud Belloni, Director Global de Marketing.
Seja em voo, dentro de água, no espaço ou construído em chocolate, são quase infinitas as possibilidades de criar um Twingo totalmente à sua medida. E para isso, poderá utilizar ferramentas de IA como a Midjourney, a Stable Diffusion e a Dall-E. Depois de introduzir algumas palavras-chave, estes geradores de imagem vão começar a trabalhar e a gerar imagens incríveis, que poderá adaptar ao seu gosto. Quando achar que está perfeito, basta partilhar a imagem nas redes sociais, usando o hashtag #ReinventTwingo
0 comentários