Fiat 600 Híbrido: Mais cor para a família
FIAT Grande Panda: Crescer, sem esquecer as origens

Fiat mostra um pouco da experiência de utilização da sua loja no Metaverso

By on 4 Janeiro, 2023

A Fiat lançou um conjunto de vídeos destinados a mostrar como é a experiência de compra de um novo automóvel, usando a sua nova loja digital no Metaverso e o Fiat 500 LaPrima by Bocelli.

O Metaverso é um novo mundo digital que ainda faz confusão a diversas pessoas, mas que passa, essencialmente, pela oferta de experiências online que simulam uma utilização real, ainda que num mundo digital.

Sem sair de casa, e usando um computador ou uns óculos de realidade virtual, poderá visitar os mais variados tipos de locais criados especificamente para este novo ambiente digital, tais como a nova loja da Fiat que a marca apresenta neste novo conjunto de vídeos.

Divididos por sete curtos episódios em que o mais longo tem pouco mais de um minuto de duração, podemos ter uma ideia de como se processa a compra de um automóvel online, de uma forma simples, mas com o mesmo nível de atenção como se estivesse num concessionário. E algumas vezes, de uma forma ainda mais completa.

Para já, o primeiro passo é usar os seguintes atalhos, uma vez que a Fiat optou por não permitir a integração dos vídeos do YouTube noutras plataformas:

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)