Hyundai relembra como se pronuncia o seu nome numa nova campanha
A Hyundai do Reino Unido acaba de lançar uma nova campanha que marca o início de uma nova fase, destinada a relembrar que o seu nome se pronuncia ‘Hyun-day’ e não ‘Hy-un-dai’.
A nova campanha da marca coreana no Reino Unido estará disponível em diversos meios de comunicação e, através de um jogo de palavras em que nos ajuda a dizer corretamente o nome da marca, pretende acelerar ainda mais a mudança de perceção dos consumidores perante uma Hyundai renovada em termos de inovação, design e liderança na eletrificação.
O novo anúncio mostra potenciais compradores do novo IONIQ 5, que procuram encontrar o showroom Hyundai mais próximo usando a procura por voz nos seus telefones. No entanto, utilizando a pronúncia anterior, são direcionados para os salões fictícios “High ‘N’ Dye – Hair Salon”, “Highland Eye Opticians” e diversos outros. No final, no entanto, uma condutora de um IONIQ 5 refere que a pronuncia correta é ‘Hyun-day’ e não ‘Hy-un-dai’.
“A Hyundai é uma marca jovem, inovadora e progressista que se transformou com grande rapidez. Somos orgulhosamente coreanos, com um verdadeiro carácter e objetivos definidos. 2023 é o momento perfeito para refletirmos isto adequadamente no Reino Unido, com uma riqueza de novos e excitantes produtos a serem lançados, incluindo o incrível novo IONIQ 6. Com esta campanha, queremos injetar um pouco de humor e personalidade na nossa marca, que, esperamos, irá encorajar mais pessoas a aprender mais sobre a Hyundai“.
Ashley Andrew, Diretor Executivo da Hyundai Motor UK
0 comentários