Jeep Avenger marca presença no equipamento da Juventus
A equipa da Juventus, patrocinada pela Jeep, usou um equipamento exclusivo no último jogo com o Inter, que se destacou pela presença do nome “Avenger” nas suas camisolas.
O primeiro SUV totalmente elétrico da Jeep está a chegar ao mercado, sendo Itália um dos mais importantes para a marca, com diversos adeptos da marca. Para divulgar o seu nome e a sua imagem da melhor forma, o Juventus FC, clube patrocinado pela Jeep, usou um equipamento especial no jogo realizado com o Inter, no fim-de-semana passado, que se destacava pelo nome Avenger nas suas camisolas.
Desde o início da presente temporada de futebol, a icónica marca Jeep na camisola preta e branca tem vindo a ser reforçada com relâmpagos, sublinhando o caminho da marca rumo à eletrificação e a sua evolução para uma mobilidade sustentável. E agora, é o logo “Avenger” em amarelo brilhante que foi acrescentado às icónicas cores preto e branco do equipamento principal dos “Bianconeri”. Para os interessantes, esta camisola de edição limitada já se encontra disponível na loja online da equipa, a Juventus Official Store.
“O Jeep Avenger lidera a introdução de um portfólio de veículos de elevadas capacidades e totalmente elétricos e é uma componente fundamental numa estratégia global de eletrificação, à medida que a marca avança para se tornar a líder mundial em SUV de emissões zero. E estamos muito satisfeitos por a marca Jeep e o Juventus FC poderem celebrar a sua chegada à Europa desta forma.”
“O Avenger é um veículo completamente novo que nos permite completar a nossa gama SUV na Europa, adicionando mais um nível de eletrificação à nossa oferta e representando mais um passo na evolução da marca Jeep para alcançar a nossa visão de Liberdade com Zero Emissões“.
Antonella Bruno, Responsável da Jeep Europa na Stellantis
No que diz respeito ao nosso mercado, o novo Jeep Avenger na versão 1st Edition continua disponível para pré-reserva até ao final deste mês, com valores que se iniciam nos 365 euros por mês, no caso de um contrato de renting por 36 meses.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários