Pagani apresentou três serviços destinados a manter os seus modelos perfeitos
A marca de Horacio Pagani aproveitou a última edição do Chantilly Arts & Elegance para apresentar os três novos serviços que passa a ter disponíveis: Puro, Rinascimento e Unico.
A marca italiana criada por Horacio Pagani é autora de alguns dos hiperdesportivos mais desejados do planeta, mesmo com um ano de criação muito mais recente que diversas das suas principais rivais. No entanto, por se tratar de clássicos instantâneos, Horacio Pagani achou que esta era a melhor altura para apresentar três dos novos serviços que tem disponíveis para os seus clientes e para os seus modelos.
Puro: é um programa de certificação que garante a autenticidade e a originalidade de cada um dos modelos criados pela marca, o que melhora e mantém o seu valor com o passar do tempo.
Rinascimento: este é um novo departamento que ficará encarregue de tratar dos modelos da marca quando as coisas não correm da melhor forma. Ou seja, é através dele que qualquer um dos modelos da marca poderá ser preservado, protegido e restaurado, com o objetivo de ficar exatamente igual, ou melhor, do que no dia em que saiu da fábrica pela primeira vez.
Unico: dedicado aos clientes mais extremos e com desejos mais originais, o Unico é um programa de personalização extremo, que terá a missão de acompanhar os desejos de cada cliente, seja do ponto de vista estético ou mecânico, mas sempre de acordo com o gosto de cada cliente.
0 comentários