Bentley adiciona a versão Speed ao seu modelo mais imponente, o Flying Spur
Era a motorização que faltava nesta gama para que todos os modelos da marca ficassem mais ou menos equiparados neste capítulo. A versão Speed inclui o motor W12 de 635 cavalos.
Depois do Hybrid e do “S”, o Bentley Flying Spur passa agora a contar também com a versão Speed na sua gama, a mais potente e poderosa, completamente orientada para quem não viaja apenas nos lugares de trás ou, simplesmente, quer apenas o melhor.
Com esta nova opção, que substitui a W12 existente até agora, o motor é também esta sublime configuração mecânica de 12 cilindros com seis litros de capacidade, mas também com algumas modificações mais modernas, que conseguiram colocar a sua potência máxima nos 635 cavalos e o binário nos 900 Nm. O resultado está na capacidade de levar um modelo que pesa 2,5 toneladas dos 0 aos 100 km/h em 3,7 segundos e a alcançar uma velocidade máxima de 333 km/h. A caixa de velocidades é uma ZF de oito relações que também encontramos no Continental GT e a transmissão é feita às quatro rodas, sendo que todas são direcionais, com o objetivo de facilitar as manobras mais complicadas, mas também para garantir uma maior estabilidade a velocidades mais elevadas.
Claro que muitas destas coisas não se vão sentir a bordo, uma vez que a nota de conforto foi desenvolvida para ser a mais elevada possível e sem qualquer ponto mínimo de desapreço. Mesmo com jantes de 22 polegadas como equipamento de série, a serenidade a bordo do Flying Spur é sublime e envolta nos melhores acabamentos e na imagem mais requintada. E em opção, a marca disponibiliza alguns elementos produzidos em fibra de carbono para a carroçaria, com o objetivo de realçar o toque mais desportivo e está também disponível a Blackline Specification, que “escurece” diversos elementos que são normalmente cromados.
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