Uma personalização que pode mesmo ser de outra galáxia
Os nossos carros são praticamente a nossa segunda casa e há quem os queira personalizar completamente ao seu gosto. No entanto, há pessoas que conseguem resultados que são (quase) de outra galáxia.
A personalização de automóveis, por norma, está dividida em duas categorias: bom gosto e mau gosto. Mas o este é um assunto daqueles que “não se discutem”, um resultado ao gosto da pessoa que o fez estará sempre garantido.
No caso deste condutor, grande fã de Star Wars, foi mesmo encontrada uma forma de ter o seu Imperial Star Destroyer. O conforto está assegurado pois na base está uma Volvo V70 XC, ainda que o motor tenha sido destruído pela estrela da morte e nem um Jedi o consiga reparar. Ainda assim, trata-se de um adereço original para os fãs desta saga, que poderá ser algo complicado de movimentar pelo trânsito, devido aos seus nove metros de comprimento e quatro de largura. E a hipervelocidade também já não funciona.
Para quem desejar visitar este modelo, ele anda algures pela Nova Zelândia, caso não tenha sido apanhado pelos Jawas e desmontado para peças.
0 comentários