Free2move, da Stellantis, acaba de concluir a aquisição da Share Now
A Share Now, é uma empresa líder de mercado e pioneira na Europa em serviços de car sharing em regime de free-floating, que acaba de ser adquirida pela Free2move, a marca de mobilidade do Grupo Stellantis.
A Free2move continua determinada em desenvolver o seu plano de expansão a nível mundial, querendo tornar-se a empresa líder mundial no que diz respeito a mobilidade. Com a recém-anunciada aquisição da Share Now, a Free2move passa a estar presente em 14 novas cidades, chegando agora a mais de seis milhões de clientes em todo o mundo.
Um dos passos-chave da Free2move consiste em simplificar a oferta de produtos de mobilidade para cada cliente, com soluções que incluem períodos de anos, meses, dias ou mesmo alguns minutos.
“Estamos muito entusiasmados com o novo capítulo que estamos prestes a escrever com a Share Now, o líder europeu de ‘car sharing’ em regime de ‘free-floating’“, disse Brigitte Courtehoux, Diretora Executiva da Free2move. “A Free2move e a Share Now são muito complementares e a nossa experiência conjunta concede-nos agora o ‘savoir-faire’ para inovarmos verdadeiramente no mercado mundial da mobilidade. Dou as mais calorosas boas-vindas a cada novo colega da Share Now ao juntarem-se à família Free2move“.
“Estamos muito felizes por nos juntarmos à Free2move“, disse Olivier Reppert, CEO da Share Now. “Continuaremos a avançar juntos para satisfazer as expectativas dos nossos clientes para uma mobilidade cada vez mais sustentável, inovadora e flexível“.
A Free2move é um protagonista mundial da mobilidade para clientes B2B e B2C, com uma frota de mais de 450.000 veículos a oferecer serviços de aluguer, car sharing e de subscrição, bem como uma rede de mais de 500.000 lugares de estacionamento. Com esta aquisição, a Free2move expande agora o seu alcance para 32 hubs de mobilidade europeus e norte-americanos.
A aquisição da Share Now permitirá à Free2move alcançar rapidamente o objetivo Dare Forward 2030 da Stellantis, de 15 milhões de clientes e 2,8 mil milhões de euros em receitas até 2030. Irá também abrir novas sinergias e aumentar a rentabilidade das duas empresas.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários