Ford Mustang Mach-E prova que está apto até para as situações mais exigentes
O primeiro modelo 100 por cento elétrico da Ford da demonstrou ser capaz de superar diversas e exigentes missões. Até a de servir como sala de partos.
Um casal dinamarquês estava à espera do seu segundo filho e a começar a preparar tudo para se deslocarem até à maternidade, onde iria decorrer o parto. Tudo com muita calma e de uma forma muito tranquila, apesar de já terem começado as primeiras contrações. Afinal, o parto do primeiro filho deste casal tinha durado cerca de 48 horas, pelo que a urgência e preocupação não era tão grande.
Já a bordo do seu Ford Mustang Mach-E e a caminho da maternidade, no entanto, rebentaram as águas a Christine poucos minutos depois do início da viagem e iniciou-se o parto. Jens encostou rapidamente num local seguro, na berma da estrada, ligou para a parteira e com a sua ajuda, à distância, foi mesmo Jens que ajudou no nascimento de David, o segundo filho do casal.
Tal como conta Christine, “Realmente, o nascimento a bordo do nosso carro correu muito bem. Se fosse o nosso primeiro filho, provavelmente teríamos tratado do assunto de forma diferente, mas foi uma experiência muito agradável”.
Para a Ford, esta foi também uma surpresa, que é aqui referida por Jim Farley, o Presidente e CEO da marca com algum humor à mistura. “Levamos muito a sério os testes durante o desenvolvimento dos nossos veículos, mas, muito honestamente, dar à luz no banco do passageiro da frente não consta dos nossos programas de testes habituais. Gostamos de pensar nos nossos clientes como membros da família e, neste caso, isto corresponde inteiramente à verdade”.
0 comentários