Rolls-Royce Phantom de seis rodas é a versão de que o Batman mais gostaria
Danton Alexandre e a sua Danton Arts Kustoms são conhecidos pelas suas criações mais peculiares, onde este Rolls-Royce se insere perfeitamente.
Um Rolls-Royce Phantom de seis rodas é algo que certamente não estávamos à espera de conhecer, mais ainda numa versão que parece estar preparada para um qualquer acontecimento apocalítico em que só os mais fortes sobrevivem. Trata-se de uma das criações da Dantom Arts Kustoms, que já é responsável por outros projetos igualmente arrojados e peculiares e que certamente não passam despercebidos em lado nenhum.
A base do projeto é um Phantom de 2005, mas também um BMW Série 7 do mesmo ano, de que foram aproveitados componentes como o eixo posterior e outros estruturais. A pintura matizada em negro ajuda a criar o efeito mais “louco”, num modelo que também inclui uma maior altura ao solo, seis rodas de tamanho gigante com pneus de todo o terreno, que obrigaram a um considerável alargamento da carroçaria, proteções inferiores na frente e atrás, uma estrutura de carga no tejadilho com uma barra de luz amarela na frente e estribos para dar uma ajuda a alcançar o habitáculo.
Por dentro deste Phantom, (quase) tudo foi forrado num tom de pele laranja, mas entre os assentos da frente, o apoio de braços inclui pele de cobra, o volante está forrado com pele de crocodilo e os pedais têm uma cobertura em ouro. E claro, nem sequer falta um sistema de entretenimento para os passageiros de trás e os tradicionais chapéus de chuva no interior das portas. O motor é o original V12 de 6,7 litros do Phantom e tudo foi construído em cerca de três meses. No caso de estar interessado, Danton Alexandre afirma que este Phantom de seis rodas está para venda. Por cinco milhões de euros…
0 comentários