Mini oferece puzzle aos clientes enquanto esperam pelo seu carro novo
Ciente dos problemas que ainda afetam o setor automóvel, a marca inglesa criou uma forma muito original de pedir desculpa aos clientes que continuam a aguardar pelo seu novo Mini.
Numa campanha que se destaca pela originalidade, tal como já é esperado pela Mini, a marca vai começar a enviar a diversos dos clientes da América do Norte que aguardam a chegada do seu automóvel novo, um Puzzle do tamanho do carro, com o objetivo de ir reservando o seu espaço na garagem.
O puzzle “not so Mini” será enviado para clientes selecionados que façam parte da lista de espera da marca, mas todos os outros também vão receber puzzles, ainda que de um tamanho mais convencional.
O objetivo desta campanha, criada pela agência Pereira O’Dell, tem o objetivo de pedir desculpa aos seus clientes pela espera prolongada, que está relacionada com os problemas que ainda se registam na cadeia de abastecimento de diversos componentes e para diversos construtores. A ideia é que, enquanto esperam, os futuros proprietários de um Mini já se possam ir divertindo enquanto o carro não chega.
E já agora, o nome da campanha diz tudo:
“THE WE’RE-WORKING-HARD-TO-GET-YOU-YOUR-CAR, WAITING-IS-THE-WORST, IN-THE-MEANTIME-HAPPY-PUZZLING, MINI PUZZLE” ou então, simplesmente, “No so Mini”.
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