First Edition do novo Volkswagen ID. Buzz já está totalmente esgotada
A Volkswagen disponibilizou 20 unidades do novo ID. Buzz na versão First Edition através de uma exclusiva venda online. Mas em apenas duas semanas, todas foram vendidas.
A interpretação moderna do Pão-de-Forma está prestes a chegar ao nosso mercado, sem a companhia de Obi-Wan, nem a dos droides de Star Wars, mas com uma motorização totalmente elétrica e um visual mais futurista que estamos muito curiosos de experimentar.
Tal como nós, há diversos entusiastas da marca que também estão e isso ficou provado depois das 20 unidades com a designação First Edition terem ficado disponíveis para reserva online e terem deixado de estar em menos de duas semanas. As 20 unidades deste modelo previstas para o mercado nacional, estão já reservadas e com um cliente atribuído.
“O regresso deste modelo icónico, numa versão totalmente elétrica, volta a assinalar o percurso da Volkswagen Veículos Comerciais. O ID. Buzz já está a fazer história!” afirma o Diretor de Marketing da Volkswagen Veículos Comerciais. Continua: “A recente parceria com a Disney e com a nova série ‘Obi-Wan Kenobi’, faz um excelente paralelismo com a escolha dos aficionados pela ‘Pão de Forma’ – ter um ID. Buzz, é escolher o lado bom da Força. É ter nas mãos um veículo que já faz parte do futuro e traz consigo a mobilidade elétrica, a inovação e a digitalização”.
A produção do novo ID. Buzz já está em bom ritmo, na mesma fábrica que foi originalmente construída para a produção do modelo original, em 1956, e estão previstas 15 mil novas unidades até ao final do ano. Os proprietários das exclusivas 20 unidades “First Edition” devem começar a receber os seus novos ID. Buzz a partir do outono.
Para quem não conseguiu uma das primeiras 20 unidades, a gama ID. Buzz e ID. Buzz Cargo ficarão disponíveis para configuração a partir do próximo mês, sendo possível “construir” um novo modelo mais ao seu gosto.
“Sabíamos que a chegada do novo ID. Buzz iria ser um sucesso. E a prova disso, está à vista. Em menos de duas semanas foram vendidas todas as 20 unidades. É uma grande conquista, uma vez que se trata de uma venda totalmente digital. Temos a certeza de que em julho o cenário se vai repetir”, comenta Ricardo Vieira, Diretor-Geral da Volkswagen Veículos Comerciais. “Este sucesso de vendas é a prova de que acertamos no produto, na estratégia e que continuamos a conquistar e a surpreender o público”, acrescenta.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários