Ford pretende redefinir o conceito “Tough” em Goodwood com o VGR
VGR são as iniciais da Very Gay Raptor, a nova Ranger Raptor que a Ford terá presente em Goodwood, reafirmando o apoio à comunidade LGBTQ+.
A Ford vai estar presente na próxima edição do Festival de Velocidade de Goodwood e em destaque estará a nova geração da pick-up Ranger Raptor, equipada com o motor EcoBoost V6 de três litros, com 288 cavalos.
Uma das unidades presentes, no entanto, é mais conhecida como VGR, ou Very Gay Raptor. Uma ideia que nasceu em 2021, como resposta a um comentário mais negativo nas redes sociais, e que levou a Ford a criar uma nova versão de uma das suas designações mais poderosas, em dourado e decorada com um arco-íris. A resposta a esta ideia da Ford nas redes sociais foi tão esmagadora, que a marca decidiu torná-la realidade e tem-na usado como uma ferramenta de combate à discriminação.
O vídeo de apresentação deste modelo mostra duas unidades desta pick-up aparentemente idênticas, por estarem totalmente cobertas de lama, e que seguem trilhos diferentes ainda que muito próximos. Ambos demonstram uma capacidade incrível de desempenhar a sua função, apesar de contarem com identidades diferentes.
0 comentários