Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal
Com cerca de 17 anos de experiência na área automóvel, Cristina Rola acaba de assumir a função de Diretora de Marketing das marcas Seat e Cupra em Portugal.
Cristina Rola assume a Direção de Marketing da Seat e Cupra Portugal, um meio ao qual está ligada há cerca de 17 anos, já tendo passado pelo Grupo BMW e pelo departamento de Marketing da Mini. E agora, passa a fazer parte dos quadros da SIVA|PHS nestas novas funções, trabalhando com duas marcas que primam pelo seu posicionamento diferenciador, ainda que bastante diferentes entre elas.
“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN.”, refere Cristina Rola.
Cristina é licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como Consultora de Relações Públicas, na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.
0 comentários