Encomendas da Tesla Cybertruck restringidas à América do Norte
A Tesla deixou de receber encomendas da sua nova Cybertruck que ainda nem sequer se encontra em produção. A razão tem a ver com o excesso de procura.
Apresentada em 2019, a Cybertruck tem captado a atenção de muitos desde o primeiro momento em que surgiu perante o público. O seu visual mais arrojado e bastante diferente do que se poderia esperar desencadeou um número de encomendas inesperado, que só tem vindo a acumular ao longo destes últimos três anos.
Mas agora, segundo o que podemos ver no site, as encomendas vão mesmo ficar restringidas à América do Norte, ou seja, nos Estados Unidos, Canadá e México. A Tesla não efetuou qualquer comentário sobre este tema, mas o próprio Elon Musk, CEO da Tesla, afirmou que “as encomendas da Cybertruck são mais do que os modelos que poderíamos ter produzido ao longo destes três anos”.
O objetivo para o início da produção deste modelo era o final deste ano, mas agora, a data está definida para o primeiro trimestre de 2023, na fábrica de Austin, no Texas. Segundo Musk, a Tesla até poderia deixar de receber encomendas deste modelo, uma vez que a procura excede a capacidade de produção “numa escala ridícula”.
0 comentários