Rolls-Royce Phantom mantém a sua imponência, mas com mais tecnologia
Atualização do Rolls-Royce Phantom Series II é composta por detalhes e pela possibilidade de o ligar a Whispers, a aplicação reservada apenas aos clientes da marca.
No topo da oferta da marca de Goodwood, o Phantom encontra-se já na sua oitava geração, apresentada em 2017. Mas são os próprios clientes da Rolls-Royce a pedirem à marca para não o alterarem, uma vez que gostam dele assim, tal e qual como é. Por essa razão, as atualizações da marca resumem-se apenas à adição de novas tecnologias e sistemas, que têm apenas o objetivo de conseguir responder a todos os desejos dos seus clientes, cujo grau de exigência é muito elevado.
“O Phantom ocupa uma posição ímpar no topo de um mundo mais luxoso. Sendo o nosso topo de gama, representa o que há de melhor em termos de Design, engenharia e produção artesanal na Rolls-Royce – uma mistura perfeita de visão, criatividade, os melhores materiais, competência, muita paciência e precisão. Com o Phantom Series II, respeitámos e preservámos tudo aquilo que os nossos clientes adoram neste produto superlativo e luxuoso; melhorias subtis, mas significativas, refletem os seus gostos e exigências em constante evolução. O Phantom sempre foi visto como o ‘melhor carro do mundo’: a nossa capacidade de o adaptar à medida de cada cliente, significam que, para eles, também pode ser o melhor carro no seu mundo”.
Torsten Müller-Ötvös, Director Executivo, Rolls-Royce Motor Cars
Um dos elementos mais visíveis do novo Phantom está na linha que praticamente une as duas luzes de condução diurna, mas também nos pequenos ajustes de formato da icónica grelha característica da Rolls-Royce e que é agora iluminada. No interior das óticas, os cortes efetuados por laser seguem a mesma ideia do tejadilho com o céu estrelado, melhorando a sua presença num ambiente noturno.
O perfil do Phantom mantem os seus traços característicos, com o capot longo, e a enorme distância entre eixos, mas também o pilar C mais largo que oferece uma maior privacidade a quem viaja a bordo. Mas agora, há jantes com um novo desenho, inspirado nos modelos dos anos 20 e a possibilidade de optar por uma grelha com moldura escurecida e pela mesma solução para as molduras do para-brisas e das restantes janelas.
Com o novo Phantom é também estreado o serviço Rolls-Royce Connected, que, através da aplicação “Whispers” que poderá ter no seu smartphone, permite o envio de uma morada diretamente para o carro, a possibilidade de consultar a sua localização, autonomia e outros detalhes, mas também uma forma rápida de entrar em contacto com um concessionário da marca, solicitando uma intervenção ou simplesmente para tirar qualquer dúvida.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários