Ferrari inaugura a sua nova Flagship Store mesmo no centro de Milão
A Ferrari renovou o seu espaço no centro de Milão, sendo agora uma verdadeira loja que representa o incrível mundo de uma das marcas de automóveis mais conhecidas do planeta.
O novo espaço da Ferrari no centro de Milão é um daqueles locais que todos os fãs da marca gostariam de visitar um dia. Toda a envolvência da cidade e da Galleria Vittorio Emanuele II criam o cenário perfeito para o mais elevado requinte italiano. E quanto ao novo espaço da marca, trata-se de uma loja com quase 900 metros quadrados, dividida por três pisos.
O novo conceito de loja é o mesmo que já foi inaugurado na loja de Maranello em meados do ano passado e foi desenvolvido pelo estúdio de arquitetura londrino Sybarite. Foi pensado para oferecer a melhor experiência possível aos seus visitantes, misturando o lado mais clássico e histórico da Ferrari, com a imagem mais contemporânea com que a marca conta atualmente.
Os arcos da fachada do edifício contam com janelas vermelhas, a cor da Ferrari, enquanto no interior, as paredes contam com um tom terracota, contrastada com áreas de tijolo branco. No entanto, mesmo no centro da loja e suspenso na vertical, está uma réplica do Ferrari de Michael Schumacher, com que o piloto conquistou o Campeonato do Mundo em 2002.
Entre as mais variadas áreas, há uma mais dedicada ao mundo da Fórmula 1 e outra mais aproximada dos modelos de estrada, passando por diversas áreas dedicadas a moda e acessórios. A quantidade de miniaturas disponível percorre quase todas as gamas da marca, atuais e passadas. E há ainda um VIP Lounge onde alguns convidados especiais poderão efetuar as suas compras num ambiente mais privado e relaxante.
0 comentários