Fiat 500 volta a ser distinguido com um cobiçado prémio de Lifestyle
O Fiat 500 volta a conquistar mais um prémio, que se juntam aos diversos com que tem sido distinguido nos últimos meses. Desta vez, foi escolhido como o City Car 2022 pelos GQ Car Awards da revista de Lifestyle.
Organizados pela revista masculina de Lifestyle, os GQ Car Awards receberam recentemente novos critérios de avaliação, mas focados nos automóveis elétricos. E na edição deste ano, o júri ficou rendido ao encanto dos sofisticados traços italianos que caracterizam o pequeno modelo da Fiat, aliados a uma motorização eletrificada perfeitamente adequada aos dias de hoje.
O Fiat 500 continua assim a somar diversos prémios internacionais, sendo este o 25º atribuído a este modelo. Entre os quais, destaque para o “Best Design Concept” atribuído pelos Red Dot Design Awards.
O espírito do Novo 500 está bem representado na campanha publicitária “Spark Something Beautiful” que já se encontra disponível no Reino Unido. Foi criada em colaboração com Jacob Collier, o músico e compositor britânico já distinguido cinco vezes com um Grammy, e com o Universal Music Group for Brands. O novo vídeo publicitário foi criado com o objetivo de sensibilizar e celebrar a beleza do mundo natural e o lema da campanha foi inspirada pela alegre experiência de condução do Novo 500 e da sensação de se voltar a conectar com o mundo exterior, reforçada pelo silencioso motor elétrico.
0 comentários