Bottas e Guanyu ao volante do Alfa Romeo Tonale, antes de passarem para o C42
A equipa Alfa Romeo F1 Orlen reuniu-se em La Thuile, no norte de Itália, com o objetivo de ganhar o folego necessário antes de iniciar mais uma temporada de Fórmula 1 com os testes em Barcelona. Mas antes de se sentarem no monolugar, os dois pilotos puderam contar com a presença do novo Alfa Romeo Tonale nestes dias.
No incrível cenário dos Alpes na zona do norte de Itália, a equipa de Fórmula 1 da Alfa Romeo teve direito a uns dias finais de descanso, antes de iniciar a loucura do campeonato mundial deste ano. Nestes dias, além dos dois novos pilotos da equipa, Valtteri Bottas e Zhou Guanyu, também esteve presente o primeiro SUV compacto eletrificado da marca italiana e que representa da melhor forma o seu momento de metamorfose.
Este será um ano bastante intenso para a marca do Scudetto, tanto nas pistas como fora delas. Afinal, o novo Alfa Romeo Tonale será lançado no mercado com o objetivo de a transportar para uma nova era de conectividade e eletrificação, ainda que inclua um desenho contemporâneo, mas muito ligado ao ADN da Alfa Romeo e a todo o seu histórico passado. E para a equipa de Fórmula 1, será o momento de trabalhar com automóveis criados à medida dos novos regulamentos e com os dois novos pilotos da equipa.
Em La Thuile, tanto Valtteri Bottas como Zhou Guanyu puderam contar com este modelo para as suas deslocações, tal como também o fizeram Jean-Philippe Imparato, CEO da Alfa Romeo, e Frédéric Vasseur, Diretor de Equipa da Alfa Romeo F1 Team ORLEN, restando apenas aproveitar os últimos dias antes da apresentação oficial da equipa e do início dos testes em Barcelona, com o objetivo de iniciar a temporada da melhor forma possível.
0 comentários