Está na altura de renovar os pósteres de automóveis. Lamborghini lança série do novo Countach
A Lamborghini apresentou cinco novos pósteres do Countach LPI 800-4 com designs futuristas.
O Lamborghini Countach original esteve em grande parte das paredes dos amantes de supercarros no século passado. A marca italiana quer manter essa tradição, mas desta vez com o novo Countach LPI 800-4 ao lançar uma coleção de cinco pósteres futuristas para celebrar o mais recente modelo da marca italiana. A Lamborghini recorreu a cinco designers, oriundos de todo o mundo, e cada um criou a sua interpretação do modelo.
No caso de Omar Aqil, ilustrador 3D e artista CGI paquistanês, situa o Countach no centro da incrível evolução tecnológica dos últimos 50 anos.
Yegor Zhuldybin, jovem criador russo, especializado em colagens digitais surrealistas, explora a integração do novo Countach no mundo de hoje, equilibrando-se entre a moderna encarnação do emblemático modelo e a celebração da história da Lamborghini.
O Shy.Studio, estúdio independente de imagens em movimento, especializado em animações 3D e naturezas mortas, inspira-se na influência dos pósteres vintage dos anos de 1980, reproduzindo o lendário design do Countach num ambiente moderno, misturado com elementos abstratos e táteis, e com objetos que parecem vir de outro mundo.
Andreas Wannerstedt, artista sueco conhecido pelas suas obras 3D com hipnóticas animações em repetição, propõe uma reinterpretação que encena o encontro entre a natureza e a tecnologia humana mais avançada: os delicados matizes de um imaginário por do sol encontram-se com as linhas limpas do Countach LPI 800-4.
LRNZ (Lorenzo Ceccotti): designer gráfico, criador de imagens em movimentos, animador e ilustrador, destaca as extraordinárias qualidades gráficas do novo Countach, centrando-se no minimalismo extremo e nas vibrações de alta tecnologia.
Se está interessado, saiba que os pósteres do Lamborghini Countach estão disponíveis aqui.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários