Ferrari vai fazer alterações na organização
Três membros do quadro de gestão vão abandonar os respetivos cargos. Os novos membros assumem funções em janeiro de 2022.
A Ferrari decidiu implementar uma nova estrutura organizacional e, para tal, anunciou o fim de cooperação com três membros do quadro de gestão. Falamos de Nicola Boari, diretor da diversificação da marca, Michael Leiters, diretor de tecnologia e Vincenzo Regazzoni, diretor de fabricação.
“Os meus sinceros agradecimentos a Michael, Nicola e Vincenzo pelas suas valiosas contribuições ao longo dos anos para o crescimento da Ferrari”, comentou Benedetto Vigna, “Graças aos seus esforços, estamos prontos para aproveitar muitas e novas oportunidades que temos pela frente, ao mesmo tempo que construímos a próxima era da nossa extraordinária empresa”, acrescentou.
A nova estrutura vai apostar na inovação, otimização e processos e sustentabilidade, com base em colaborações internas e com parceiros. Os novos membros da direção da Ferrari já foram identificados e farão parte da empresa a partir de janeiro de 2022.
0 comentários