Hertz encomenda 100 mil Tesla Model 3, num investimento superior a 3 mil milhões de euros
Depois de sair da falência, a Hertz mostra que quer regressar em força ao anunciar a encomenda de 10 mil Tesla Model 3, num investimento de 3,6 mil milhões de euros.
A Hertz passou por um mau bocado e acabou por entrar em situação de falência. Contudo, há sensivelmente quatro meses, a empresa de aluguer de automóveis foi salva por novos proprietários que voltaram a trazer o nome Hertz para o mercado. Qual a melhor forma de mostrar que estão de volta? Ao encomendarem um total de 100 mil Tesla Model 3 que vão reforçar a sua frota.
Este investimento de 3,6 mil milhões de dólares é apenas a “ponta do Iceberg”, visto que a empresa pretende ter a maior frota de veículos de aluguer da América do Norte e uma das maiores do mundo. “Os veículos elétricos são comuns e apenas começamos a ver o aumento da procura. A nova Hertz vai liderar o caminho com uma empresa de mobilidade, começando com a maior frota de veículos elétricos de aluguer da América do Norte e um compromisso de aumentar a nossa frota de elétricos e fornecer a melhor experiência de aluguer e recarga”, diz Mark Fields, diretor executivo da Hertz.
0 comentários