Novitec dá visual mais agressivo e 800 cv ao Ferrari F8 Spider
O Ferrari F8 Spider preparado pela Novitec conta com vários apêndices em fibra de carbono, um aumento de potência e jantes especiais.
Nos últimos tempos, a Novitec tem feito várias preparações à Ferrari. Uma das mais recentes é o Ferrari F8 Spider, a versão descapotável do supercarro italiano. Ao nível da performance, a Novitec instalou o módulo N-Tronic que ajuda o motor V8 de 3.9 litros biturbo a passar dos 720 cv e 770 Nm de binário com que sai de fábrica para os 802 cv e 898 Nm. O aumento de potência ajuda a melhorar em 0,2 segundos a aceleração dos 0 aos 100 km/h para um novo tempo de 2,6 segundos. A velocidade máxima supera os 340 km/h.
No exterior, o F8 Spider ganha um visual mais agressivo ao apresentar vários elementos em fibra de carbono. É o caso do lábio, entradas de ar no capot, saias laterais, entradas de ar laterais, asa traseira, ou difusor. Destaque ainda para as novas jantes de 21 polegadas na dianteira e 22 na traseira, de origem Vossen, com personalização em bronze. Já a nova suspensão reduz a altura ao solo em 35 mm, contudo, está equipado com suspensão pneumática que permite elevar o veículo em 40 mm para subir, por exemplo, a entrada da garagem. Por fim, a Novitec não revelou o preço desta preparação.
0 comentários