Jaguar Land Rover une-se à EDP Comercial para promover mobilidade 100% elétrica
A parceria entre a Jaguar Land Rover e a EDP Comercial dá a possibilidade de ter acesso a soluções de carregamento com condições únicas.
A Jaguar Land Rover e a EDP Comercial vão unir-se para impulsionar as vendas de carros elétricos do grupo britânico. Com esta parceria, os clientes que adquirirem carros elétricos vão ter acesso a soluções de carregamento para dentro e fora de casa com condições únicas. Para o carregamento em casa, ou garagens partilhadas, são apresentadas soluções adequadas às necessidades do veículo e ajustadas à potência disponível no local. Para os carregamentos fora de casa, está disponível o cartão Mobilidade Elétrica EDP, com um tarifário com condições especiais exclusivas aos Clientes de ambas as marcas.
“Este acordo de colaboração é mais um passo em frente no forte compromisso da Jaguar Land Rover com a mobilidade elétrica. A Jaguar Land Rover já demonstrou a sua capacidade técnica de classe mundial ao trazer para o mercado modelos híbridos plug-in e o primeiro SUV de primeira qualidade elétrico a bateria, o Jaguar I-Pace. E no seu objetivo de se adaptar a novas formas de compreender as necessidades futuras dos seus clientes, foi mais longe com a sua nova estratégia global ‘Reimagine’, que visa ter todos os modelos Jaguar e Land Rover disponíveis em toda a energia elétrica até 2030 – permitindo-nos ser uma empresa neutra em carbono até 2039”, explica Luis Antonio Ruíz, Presidente e CEO da Jaguar Land Rover Espanha e Portugal.
“O momento de aquisição de um veículo elétrico marca, muitas vezes, a entrada do cliente no ecossistema da mobilidade elétrica. São normais as dúvidas sobre qual o melhor equipamento para carregar, que tarifários estão disponíveis ou sobre o que é necessário para carregar na via pública. Com esta parceria, queremos fazer com que a experiência dos clientes da Jaguar e Land Rover seja simples e distintiva, oferecendo-lhes as melhores soluções do mercado e colocando o foco na simplicidade do processo, sempre com o cliente no centro da solução”, destaca Pedro Vinagre, administrador da EDP Comercial.
0 comentários