Renault 4 E-Tech: Mais uma bela viagem no tempo
Renault Twingo E-Tech: O regresso do pequeno ícone

Renault lança versão Limited em quatro modelos

By on 15 Abril, 2021

A Renault decidiu lançar a gama Limited em quatro modelos: Zoe, Clio, Mégane e Grand Scénic. Esta variante oferece pormenores exclusivos, bem como um maior recheio de equipamento de série sem que isso se traduza num aumento exagerado de peso. Começando pelo Renault Zoe Limited, o carro elétrico está equipado com jantes de 16 polegadas, retrovisores em preto brilhante e sistema de ajuda ao estacionamento traseiro. Destaque ainda para ar condicionado automático, estofos em tecido, volante em pele sintética e sistema de multimédia Easy Link de sete polegadas. Esta variante está disponível por 34 640€ (R110) ou 35 140€ (R135).

Passando para o Renault Clio Limited, o recheio é em tudo semelhante. Neste caso, pode ser acompanhado pelas motorizações TCe 90 (20.200€), TCe 90 CVT (21.800€) e TCe 100 Bi-Fuel (21.100€), com o Blue dCi 100, com comercialização prevista para mais tarde, pelo preço de 25.200€.

Na variante Renault Mégane Limited, que também vai estar disponível na carroçaria Sport Tourer, destaque para os faróis Full LED Pure Vision, vidros escurecidos e, igualmente, o ecrã central de sete polegadas com o sistema de infotainment Easy Link. Esta variante pode estar associada aos motores TCe 115 (24.050€), TCe 140 (26.150€), Blue dCi 115 (29.500€), Blue dCi EDC (31.500€) e o híbrido PHEV 160. No caso específico desta última versão, o equipamento ainda é reforçado com o ecrã TFT de 10,2 polegadas, o sistema MULTI-SENSE e o travão de estacionamento assistido com função Auto-Hold. Sublinhe-se que, para as versões Sport Tourer, o acréscimo de preço é de 1.150€.

Por fim, o Renault Grand Scénic Limited está disponível com os motores TCe 140 FAP e TCe 140 EDC FAP e pelos preços de 33.500€ e 35.300€, respetivamente. De referir que esta variante Limited já está disponível na rede de concessionários da Renault.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)