Peugeot revela nova identidade com olhos postos no futuro
A Peugeot decidiu renovar a identidade para atacar a transição elétrica. Num evento digital que o AutoMais marcou presença, a marca gaulesa revelou um novo logo com um design clássico, mas de olhos postos no futuro. Linda Jackson, CEO da Peugeot, referiu ainda que esta mudança de identidade não está intimamente ligada com a criação do Grupo Stellantis, é uma medida independente. Aliás, a Peugeot fez questão de salientar que andavam a trabalhar no design do logo desde 2018.
Mais do que um novo logo, a estratégia da Peugeot passa pelo reposicionamento enquanto marca num estatuto superior, numa clara diferenciação das marcas mais generalistas. Para tal, estão focados em melhorar a experiência dos consumidores, com destaque para o reforço de produtos lifestyle, mas também com um novo lema: “Lions of our Time”.
“É muito importante que se saiba o que já fizemos. A Peugeot quer subir de posicionamento, já passámos bastante tempo a fazê-lo com a nossa gama de veículos, agora queremos passar a mesma mensagem para os nossos clientes com a nova identidade”, revelou Linda Jackson.
Por fim, os representantes fizeram saber que o Peugeot 308 será o primeiro modelo a incorporar o novo “leão”. A próxima geração do compacto francês tem apresentação marcada para o próximo dia 18 de março.
0 comentários