Hyundai e Kia preveem que 2021 seja um ano de recuperação
Depois de dois anos de quebras, as marcas Hyundai e Kia
esperam que 2021 traga resultados positivos e estimam, inclusivamente, um
crescimento conjunto de cerca de 11,5%. O objetivo é vender mais de 7 milhões
de automóveis depois de uma quebra de 12% para o valor mais baixo da década,
cerca de 6,35 milhões de viaturas.
Esta estimativa de crescimento está sustentada, entre outros
aspetos, no facto de modelos como o Kauai Electric ter mantido um desempenho
comercial estável, isto apesar de algumas unidades terem sido alvo de uma
chamada aos concessionários para correção de problemas detetados.
A aposta na eletrificação é uma aposta ganha por parte do
grupo sul-coreano, sendo que se prepara para lançar, em breve, a sua marca
dedicada à mobilidade elétrica, a Ioniq. O primeiro modelo a chegar ao mercado
será o Ioniq 5 e estreará, inclusivamente, a nova plataforma dedicada a veículos
puramente elétricos.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários