Nissan tem novo logótipo pensado para ser melhor visto no digital
Paralelamente ao novo Ariya, a Nissan revelou um novo logótipo que evolui a imagem da marca japonesa e torna-se um marco nesta estrada a caminho de uma renovação total, excomungando o escândalo Ghosn e a passagem do libanês pelo comando da Nissan.
Diz a casa de Yokohama que o novo logótipo “olha para o futuro mantendo-se orgulhosamente ligado à rica herança da empresa e a tradição na inovação.” O novo logótipo será aplicado a todos os novos modelos e à medida que os modelos anteriores forem sendo renovados. Dizer, também, que a Nissan não mudava há 20 anos.
A Nissan junta-se a marcas como a Volkswagen e a BMW, na renovação do seu logótipo, no sentido de revitalizar a imagem da marca quando o futuro está ao virar da esquina e os modelos elétricos começam a ser prioridade. E todos abandonam os logótipos tridimensionais em favor de logótipos unidimensionais, numa tentativa de ser mais visível e claro na era digital.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários