Volkswagen começa a entregar o ID3 em setembro, mas com algumas funções desligadas!
As encomendas do ID3 começam a dia 17 de junho na maioria dos países europeus, para escoar as versões “First Edition” ainda disponíveis, enquanto que os que já encomendaram e sinalizaram o seu ID3 First Edition, vão ter duas opções.
A primeira é a entrega do carro em setembro com a adesão ao clube “ID3 1º Mover Club”, a segunda é receber o carro mais tarde no final do último trimestre deste ano. Em julho, abrem as encomendas para os clientes de todo o mundo.
O primeiro grupo de unidades do ID3 será entregue em setembro, mas não estarão equipados com as funções “App Connection” e a distância para os carro à frente do “Head Up Display”, com a VW a prometer que no início de 2021 o software será atualizado e tudo estará a funcionar nessa altura.
Num gesto de “agradecimento pela sua lealdade à marca e como gesto de apreciação pela paciência exibida ao longo deste tempo para receber o seu ID.3” a Volkswagen criou o “ID.3 1st Mover Club”, que é oferecido a todos os que receberem o carro e setembro. Além disso, não vão pagar a mensalidade nos três primeiros meses, recebem uma linha direta com a VW, não só para esclarecimento de dúvidas, mas também para deixarem os seus comentários e experiências com o ID.3 que serão valiosos para a VW melhorar o ID.3 e os futuros modelos.
Quem desejar receber o carro mais tarde, receberá o seu ID.3 com todas as funções ativadas. Ou seja, o que a VW deseja é que as pessoas escoem o “stock” de ID.3 que se acumula gerando custos avultados para a marca. Assim, quem levar já o ID.3, mesmo com menos funções, tem benefícios.
O ID.3 First Edition é vendido, apenas, com a bateria de 58 kWh, que oferece 20 km de autonomia e alimenta o motor de 201 CV que está ligado às rodas traseiras sendo compatível com o carregador de 100 kW. Os restantes ID.3 têm três opções de bateria: uma mais acessível com 45 kWh (330 km), a já referida de 58 kWh (420 km) e a maior de 77 kWh (550 km).
0 comentários