Mazda CX-5 2.2 Skyactiv-D 184 cv – Ensaio Teste
Mazda CX-80: O topo de gama para sete pessoas, a partir de 63.000€

Mazda lança “Mazda Digital Event” entre os dias 28 e 30 de maio

By on 26 Maio, 2020

No sentido de dinamizar as vendas e escoar os modelos semi-novos em stock, a Mazda organiza um evento digital entre os dias 28 e 30 de maio.

Chama-se “Mazda Digital Event” e vai realizar-se por vídeo-chamada através de uma plataforma digital (Skype, Teams, Whatsapp, telefone e outras), podendo em caso de interesse, transitar o negócio para visitas presenciais para avaliação dos modelos em causa.

Acessível a todos através do sítio www.mazda.marqueja.pt ou do número de telefone 910 574 558, a inscrição é obrigatória, para que sejam agendadas as visitas virtuais nas quais serão apresentadas as viaturas que caibam dentro do seu leque de preferências. 

Caso seja um cliente Mazda, quem tenha viaturas com 3 ou mais anos, será contactado para avaliar se existem viaturas para retoma e se pretendem soluções de financiamento. Depois, será um concessionário a contactá-lo para propostas concretas e marcação de eventual visita presencial. Finalmente, receberá uma ligação onde preencherá o formulário de inscrição a partir do qual será agendado op dia e hora de participação.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)