Dicas para não ter problemas com os seus pneus no verão
Pneus do Lamborghini Huracán Sterrato foram desenvolvidos pela Bridgestone

Bridgestone foi escolhida como parceira de videojogo sobre atletas paralímpicos

By on 30 Janeiro, 2020

A casa japonesa de fabricação de pneus e parceiro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no que toca ao fornecimento de pneus, vai ser parceria do primeiro videojogo desenvolvido para celebrar os atletas paralímpicos.

O primeiro videojogo oficial do Comité Paralímpico Internacional (IPC) será patrocinado pela Bridgestone, prolongando o vínculo ao movimento olímpico e paralímpico já existente na parceria do “The Pegasus Dream Tour”.

Como primeiro parceiro, a Bridgestone terá uma ativação única dentro do jogo e irá apoiar o Comité e a JP Games na altura do lançamento. Este projeto, como todas as atividades da Bridgestone relacionadas às Parcerias Olímpicas e Paralímpicas Mundiais, está alinhada com a mensagem global “Chase Your Dream” da empresa, que incentiva as pessoas a superar obstáculos e a perseverar na conquista dos objetivos.

“A Bridgestone acredita no poder do Movimento Paralímpico de criar um mundo mais inclusivo através do desporto e inspirar pessoas de todas as modalidades a perseguir os seus sonhos”, disse Mitsuhira Shimazaki, Vice-Presidente e Oficial de Estratégia de Marca G e OPSCA (Olímpicos, Paralímpicos, Ciclismo e Estilo de Vida Saudável e Ativo), da Bridgestone, salientando que “estamos muito entusiasmados por trabalhar com o Comité e com a JP Games neste jogo inovador para introduzir uma nova geração na emoção única que são os Jogos Paralímpicos e ainda celebrar os feitos verdadeiramente notáveis ​​dos atletas paralímpicos.”

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)