Porsche “voador” acerta num segundo andar e mata duas pessoas (c/video)
Dois jovens perderam a vida quando o seu Porsche Boxster, em absoluto excesso de velocidade, levantou voo e só parou quando acertou no segundo andar de um prédio comercial.
Bebida, drogas e um carro rápido, são ingredientes suficientes para um acidente brutal que roubou a vida a dois jovens. Tudo aconteceu nos Estados Unidos da América, em Nova Jérsia. Eram 6,30 da manhã do passado domingo quanto, circulando em excesso de velocidade, Braden DeMartin (22 anos) e Daniel Foley (23 anos) se despistaram, acertaram na divisória central da avenida onde circulavam, foram catapultados par ao ar e só pararam quando acertaram no segundo andar (!) de um edifício comercial.
Ninguém estava no edifício àquela hora, felizmente, pois o nível de destruição que o Boxster fez é impressionante, obrigando a Proteção Civil a dar o prédio como instável e não seguro para utilização quotidiana.
A estrada onde se deu o acidente esteve fechada durante sete horas para se removerem os cadáveres (ambas as mortes foram declaradas no local) e o Porsche Boxster cravado no edifício.
0 comentários