Lancia lança Ypsilon Monogram para “reforçar” vendas e bater a Alfa Romeo
Recordam que o AUTOMAIS lhe revelou que a moribunda Lancia conseguiu vender mais em Itália que a Alfa Romeo em toda a Europa nos primeiros seis meses de 2019. A saga continua!
Não se consegue perceber como é que uma marca que a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) quer assassinar consiga, confinada ao mercado italiano, vender mais que a Alfa Romeo vende em toda a Europa.
Ora, a FCA continua a despejar dinheiro na casa de Arese, mas despreza a Lancia e o ignominioso Ypsilon. Então não é que a Lancia recebeu autorização para fazer uma nova versão do Ypsilon, denominada Monogram e que tem como objetivo aumentar as vendas?!
Esta deverá ser uma preocupação para a Alfa Romeo que corre o risco de ser humilhada pela Lancia, ou seja, pode vender menos em toda a Europa que a Lancia em Itália!
O Ypsilon Monogram pega no símbolo do nome do carro, transforma-o num monograma que foi espalhado por todo o carro. O carro tem pintura exclusiva dourada e preta, jantes de liga leve pretas, o pilar A passa de preto a dourado em “degradé”. No interior há novos revestimentos, um sistema de áudio digital, sistema Uconnect com ecrã de 5 polegadas, ar condicionado, volante em pele e sensores de estacionamento.
A gama de motores é a mesma de sempre, ou seja, o bloco 1.2 Fire Eco II com 69 CV disponível com alimentação gasolina e gás, e o bloco de dois cilindros 0.9 litros TwinAir com 80 CV e alimentação a gasolina ou gás.
0 comentários