Quer ver como o BMW M2 CS faz uma volta a Hockenheim?
Os nossos companheiros de trabalho da revista alemã Sport Auto já tiveram a oportunidade de conduzir o M2 CS na posta de Fórmula 1 de Hockenheim.
Se lhe dissermos que ao volante do carro esteve Uwe Sener que conseguiu 1m55,80s como melhor volta, pouco lhe diz. Mas se olharmos para as voltas feitas por carros de produção em série no traçado alemão, o tempo registado é excelente.
O crono realizado por Uwe Sener fica a apenas 0,2 segundos do M5 Competition e a apenas 0,4 segundos do Mercedes AMG GT S. O M2 CS é mais rápido que o BMW M850i, Porsche Cayman GT4, Toyota Supra, Audi TT RS e nada menos que 2,1 segundos mais veloz que o atual M2 Competition.
O M2 CS terá debaixo do capô um bloco 6 cilindros com 3.0 litros duplo turbo, com 445 CV. O carro será mais leve graças à utilização de peças em fibra de carbono no tejadilho, spoiler dianteiro, tampa da mala, spoiler traseiro, espelhos exteriores e difusor traseiro. O M2 CS terá caixa manual de seis velocidades ou automática de dupla embraiagem com sete velocidades. O BMW M2 CS deverá ser apresentado no Salão de Los Angeles.
0 comentários