Porsche Macan Turbo recebe reforço de potência e preço de 126.860€
O topo da gama Macan recebeu injeção de poder com o motor biturbo de 2.9 litros a debitar 440 CV e a chegar dos 0-100 km/h em meros 4,3 segundos.
Com seis cilindros e duplo turbo, 2.9 litros e 440 CV, o propulsor do Macan foi totalmente revisto sendo 10% mais potente que a anterior versão oferecendo ao SUV da Porsche além de uma aceleração digna de um super desportivo, 270 km/h de velocidade máxima. Contas feitas, é mais rápido 3 décimas no exercício de aceleração e 4 km/h mais veloz que o anterior modelo. Para lidar com tamanhas capacidades, o Macan Turbo está equipado, de série, com os travões PSCB (Porsche Surface Coated Brake) e com um chassis otimizado.
No exterior, para lá das mudanças feitas ao Macan, a versão Turbo tem para choques específicos e um spoiler traseiro de asa dupla. No interior, os bancos desportivos fazem a diferença (com ajustes elétricos em 18 vias) e o sistema de som Bose Surround é oferecido de série.
Quanto aos consumos, a Porsche reclama para o Macan Turbo, debaixo do protocolo WLTP, valores entre 11,4 e 12,0 l/100 km, sendo que a gestão dos 550 Nm de binário está entregue à caixa de dupla embraiagem PDK com sete velocidades e ao sistema de tração integral permanente PTM (Porsche Traction Management). A suspensão é pneumática com ajuste em altura e com novos amortecedores hidráulicos, sendo que na lista de opcionais estão os travões de carbono cerâmica (PCCB) e a vectorização de binário (PTV Plus). De série, o Porsche Macan Turbo exibe jantes de liga leve de 20 polegadas. O carro já está disponível em Portugal para encomenda e os preços arrancam nos 126.860 euros.
0 comentários