McLaren Senna incendeia-se com Gerhard Berger ao volante no RedBull Ring
O piloto austríaco estava a fazer uma demonstração ao volante do carro com que a McLaren homenageia Ayrton Senna, quando o McLaren Senna pegou fogo.
As redes sociais encheram-se de fotos e de vídeos com o McLaren Senna a incendiar-se à medida que fazia uma volta ao RedBull Ring. Gerhard Berger só se apercebeu das chamas um pouco depois de elas eclodirem, mas assim que percebeu que o carro se iria tornar num braseiro, encostou perto de um posto de comissários e o fogo foi prontamente extinguido.
Pelo visto não é o primeiro McLaren Senna que se torna num archote, pois o “youtuber” Salomondrin ficou sem o seu carro devido a um incêndio. A pronta ação dos comissários foi o bastante para evitar que o carro ficasse muito danificado e o modelo já seguiu para a McLaren para ser feita uma investigação, segundo informação dada pelo dono do carro, o “youtuber” Gercollector, que veio às redes sociais explicar o que se passou.
Entretanto, a McLaren já veio dizer que “a McLaren leva muito a sério qualquer questão ligada aos seus carros. Estamos em contacto direto com o proprietário do veículo e não podemos especular sobre o assunto ou sequer comentar o incidente, até termos todos os dados.”
Como referimos, o McLaren Senna conta já com outro incidente ligado a fogo, pois Salomondrin, outro famoso “youtuber” viu o seu carrinho de 1 milhão de euros, edição limitada de 500 unidades, desaparecer numa bola de fogo nas colinas de Los Angeles. O carro de Gercollector não teve o mesmo destino porque tudo sucedeu em pista e havia comissários com extintores por perto.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários