Nissan Juke está quase pronto para ser lançado
Quase a chegar aos dez anos de vida, o Nissan Juke vai, finalmente, ser remodelado como o AUTOMAIS já tnha anunciado.
Começam a conhecer-se mais detalhes do modelo que foi “best seller” no segmento, aguentou estoicamente anos e anos de criticas a algumas áreas do modelo, sempre com o acolhimento dos compradores. Chegou a hora da renovação, pois há algum tempo que o Juke deixou de figurar nas listas de compras e tem vindo a definhar em termos de vendas.
Já nos testes finais de desenvolvimento, o Juke começa a aparecer com menos camuflagem, provando que as alterações são muitas, mas que a volumetria e a forma do protótipo Qazana que deu origem ao Juke, permanecem de forma indelével.
Há novidades no desenho da traseira, mais convencional e na frente o arranjo das luzes será outra diferença. O trabalho feito teve como objetivo integra melhor o Juke na gama Nissan, exibindo a grelha típica dos modelos da casa japonesa, os farolins divididos em duas partes que entram no portão traseiro, à imagem do Qashqai.
A plataforma será a mesma do Renault Captur, a CMF-B que vai permitir que o Juke tenha, logo desde a partida, uma motorização híbrida. A gama de motores terá prevalência de unidades a gasolina, pois o único diesel previsto é o dCi com 110 CV.
0 comentários