Renault Megane RS Trophy-R sem camuflagem e a caminho do recorde do Nurburgring
O mais radical dos Megane RS esteve a semana passada a completar as filmagens promocionais e terá sido tentado o roubo do recorde do Inferno Verde ao Honda Civic Type R, na categoria dos modelos de tração dianteira.
Foi a Talea Media quem “apanhou” o carro sem nenhuma camuflagem, prontinho para iniciar comercialização e, também, para bater o recorde.
Não se sabe se a Renault vai manter o motor 1.8 litros turbo com 300 CV do RS Trophy (que chega dos 0-100 km/h em 5,7 segundos) se mudará de bloco ou se optará, apenas, por aligeirar o carro, como fez em outras ocasiões, de forma a que a relação peso/potência melhore e a performance aumente.
Das novidades desta versão Trophy R, destacamos o capô com uma entrada de ar, os para choques redesenhados, os gráficos laterais, as jantes com pneus semi-slicks e a travagem melhorada. Percebe-se por algumas imagens, que o carro não tem bancos traseiros, terá um rollbar traseiro e vidros laterais em material plástico, algo que a Renault já fez em modelos anteriores do Megane RS. Habitualmente, esta verdão mais musculada e arrojada surgia no final do ciclo de vida do modelo, mas pelo que se está a perceber, a Renault vai tentar capitalizar, desde já, esta nova versão Trophy-R.
0 comentários