Volvo no Salão de Los Angeles… sem carros!
Numa abordagem inédita, a Volvo vai estar presente no Salão Automóvel de Los Angeles, porém, sem um único carro em exibição! Como?!
“This is not a car” é o lema do espaço da Volvo no certame que se vai realizar no LA Convention Center, na Califórnia. O patrão da estratégia de produto da Volvo, Marten Levenstam, declarou que a ideia bebeu inspiração no facto dos organizadores do certame chamarem aos dias de imprensa “Automobility LA” e estarem previstos uma série de eventos que abordam a tecnologia dos veículos do futuro.
A Volvo decidiu, então, começar conversas sobre o futuro da mobilidade “e por isso, a invés de trazer carros, trouxemos ideias e queremos conversar sobre o conceito do carro do futuro.”
Assim, o espaço da Volvo terá várias áreas com interatividade, focalizadas nos serviços e nos desenvolvimentos do futuro. Nessas zonas de discussão e reflexão, temas como a mobilidade elétrica, condução autónoma, conectividade, interligação veículo ambiente urban, enfim, uma série de temas. Para ajudar, a Volvo juntu várias empresas como a Amzaon, a Google e a Baidu.
Outro destaque do espaço Volvo em Los Angeles será a “Care by Volvo” um serviço de “car sharing” por assinatura que a casa sueca acredita poder se responsabilizar por metade das vendas de veículos no futuro.
0 comentários