Audi cria parceria com a Amazon
A base desta parceria entre a Audi e a Amazon está no lançamento do primeiro modelo totalmente elétrico da casa de Ingolstadt e na necessidade de impulsionar a venda deste tipo de veículos.
Com esta parceria, vai ser possível aos clientes utilizar o “Amazon Home Services” para solicitar a instalação de pontos de carregamento nas habitações e, também, desfrutar da inteligência artificial da Amazon, que passa a estar instalada no Audi e-Tron.
A parceria entre a Audi e o gigante americano de comercio e serviços online, faz parte de um quadro maior que a marca alemã está a desenhar, de formar uma rede de pontos de carregamento privados e públicos (em parceria com a Electrify America) á mesma velocidade com que a experiência dentro do veículo melhora.
Para isso, a Audi vai disponibilizar dentro do e-Trona assistente virtual com os serviços da Amazon, um pouco à imagem do que a Mercedes fez com o seu sistema MBUX.
A verdade é que, cada vez mais, os construtores percebem que a conectividade e a interação direta com o automóvel, é uma peça chave no futuro da mobilidade. Mais que a mobilidade elétrica ou de qualquer outra forma.
Tudo isto será para começar a utilizar depois do lançamento do Audi e-Tron.
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários