Presença da Honda no Salão Automóvel de Genebra: Híbrida, Elétrica e Desportiva
Do SUV mais vendido no mundo ao futurista Sports EV Concept, a Honda apresentará a gama dos seus mais recentes veículos e conceitos no Salão Automóvel de Genebra, que se realiza entre 8 e 18 de Março de 2018.
O Novo Honda CR-V
A última geração do Honda CR-V fará a sua estreia na Europa, no Salão de Genebra.Disponível pela primeira vez com a opção de motorização híbrida, o novo SUV eleva a fasquia em termos de qualidade, opções de interior e elegância.
Um trio de conceitos elétricos da Honda
O Urban EV Concept regressa à Europa após a sua estreia global no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro de 2017.O conceito representa a intenção da Honda em entrar no mercado de veículos elétricos na Europa, com uma versão de produção e lançamento previstos para o próximo ano.
Uma outra novidade apresentada durante o Salão Automóvel de Tóquio em outubro de 2017, a Honda também exibirá o Sports EV Concept. Com um design atraente e um centro de gravidade baixo, oferece uma visão geral de como um automóvel desportivo elétrico do futuro pode parecer.
O último membro deste trio elétrico a ser apresentado em Genebra é o NeuV. Apresentado pela primeira vez no Consumer Electronics Show em 2017, o NeuV trata–se de um avançado conceito elétrico acompanhado de caraterísticas autónomas e inteligência artificial.
Celebração da Honda em Motorsport
Ao lado da gama de automóveis elétricos novos, a Honda mostrará uma exibição extensa de veículos de quatro e duas rodas. O Civic Type R TCR irá liderar esta exibição e fará a sua primeira aparição num Salão Automóvel antes da temporada inaugural da WTCR. O TCR estará ao lado de muitos exemplos de veículos de corrida da Honda, incluindo o NSX GT3. Em duas rodas, a moto da Honda vencedora do campeonato MotoGP estará lado a lado com as motas que competem nos desafiadores World Superbike e Rally Dakar.
Apresentação Jazz X-Road no Salão Automóvel
A exibição da Honda terminará com a apresentação do Novo Honda Jazz X-Road. Projetado como uma opção mais robusta na gama ao lado da versão recém-lançada do Honda Jazz Dynamic i-VTEC de 1.5 litros, este modelo possui molduras pretas em volta dos arcos das rodas e saias laterais dianteiras e traseiras pintadas de prata. O aspeto exterior possui jantes de liga leve de 16 polegadas. O poder chega através de um motor de 1.3 litros com 103cv conetado a uma caixa de transmissão manual ou transmissão automática (CVT opcional).
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
0 comentários