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Hyundai: Estratégia de crescimento baseada em 4 pilares

By on 17 Julho, 2017

A Hyundai vai lançar, na Europa, 30 novos modelos e derivados nos próximos anos, para aumentar a presença da marca nos mais importantes segmentos do mercado. Em simultâneo, com o lançamento dos mais recentes modelos da gama i30, o i30N e o i30 Fastback, a empresa apresenta a sua mais recente estratégia.

“Para nos tornarmos a marca automóvel Asiática número um na Europa até 2021, definimos quatro pilares estratégicos, baseados nas necessidades e expectativas dos nossos clientes”, afirmou Thomas Schmid, COO na Hyundai.”

O nosso objetivo é democratizar as novas tecnologias e facilitar a vida dos nossos clientes. Já somos a marca automóvel número um na Europa em termos de satisfação do cliente, tanto nas vendas como nos serviços de pós-venda, e estamos a avançar a grande velocidade. Ao expandirmos a nossa gama de produtos em conjunto com a digitalização e os nossos serviços inteligentes, iremos criar uma experiência completamente nova para o cliente e atrair novos grupos de consumidores”, concluiu o responsável.

Os quatro alicerces da Hyundai para a implementação da nova estratégia estão focados nos seus modelos ADN, na mobilidade futura, na gama de SUV e na performance e emoção.

ADN da marca: modelos i30 responsáveis pelo sucesso da Hyundai na Europa

Os modelos da gama “i” representam o ADN da Hyundai. São a essência da marca Hyundai na Europa e continuam a ser fundamentais no sucesso da marca nesta região. Representando mais de 55% de vendas em

2016, os modelos i10, i20, i30 e i40 são importantes fatores de vendas e uma garantia de qualidade e fiabilidade.

A Nova Geração i30, para todos os que estão mais à frente, torna as mais recentes funcionalidades de segurança e conectividade acessíveis a todos.

Mobilidade do futuro: uma abordagem vanguardista orientada para a tecnologia e inovação

Atualmente, a Hyundai é o fabricante de automóveis com a gama de motorizações mais alargada do mercado.

Para fortalecer esta posição de líder, tanto no segmento de eco-mobilidade como também na tecnologia de Fuel Cell, a marca vai lançar, até 2020, 14 novos modelos ecológicos (cinco híbridos, quatro plug-in híbridos, quatro elétricos e um veículo elétrico Fuel Cell). Garantindo mais investimento no conceito de mobilidade futura, como a condução autónoma, iniciativas de car sharing, plataformas de conectividade e last mile mobility, a Hyundai tornará a tecnologia acessível a todos.

A gama de SUV: Produtos premium no segmento com maior crescimento

Com a expansão da gama de SUV, a Hyundai torna a marca ainda mais desejável e atrativa para novos clientes. A forte base de SUV da Hyundai teve início com a introdução do Santa Fe em 2001. Desde essa data, a gama de SUV ganhou credibilidade e uma quota de mercado significativa com mais de 1.4 milhões de vendas na Europa. Um grande impulsionador destes resultados é o Hyundai Tucson. Desde o seu lançamento em 2015, este SUV do segmento C tornou-se no modelo com maior crescimento para a Hyundai, com mais de 250.000 unidades vendidas até meados de 2017. Com o Novo KAUAI, a Hyundai está prestes a entrar no segmento dos B-SUV que está em forte expansão por toda a Europa. Em 2018 será apresentada uma versão elétrica deste modelo.

Performance e emoção: Hyundai N e o desporto automóvel

Quando a Hyundai entrou no cenário do desporto automóvel com a sua presença no WRC em 2014, rapidamente se posicionou entre as melhores equipas. A experiência no desporto automóvel serviu de base para a submarca N da Hyundai e o seu primeiro carro de alta performance, o i30 N. O modelo N da Hyundai oferece o máximo prazer de condução no dia a dia. O i30 N oferece ainda um desempenho notável nas curvas, na condução em pista e disponibiliza modos de condução equilibrados, dependendo das preferências do condutor e das condições da estrada. O logo N simboliza uma chicane, a verdadeira curva onde o i30 N foi rigorosamente testado.

Estes quatro pilares formam a base da Hyundai na sua jornada para se tornar a marca automóvel Asiática número um da Europa até 2021. Para alcançar este objetivo, a empresa está focada nos seus clientes: ao interagir constantemente e considerar as suas necessidades a todos os níveis, a Hyundai reforça a sua posição enquanto parceiro de mobilidade para toda a vida.

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