Citroën C1 Furio, a nova série desportiva
Citroën C1 Furio
A Citroen alargou a oferta do seu citadino C1 com o lançamento da série especial Furio, com um visual mais desportivo e apontando a um target de clientes mais jovem e masculino.
Assente num nível de equipamento Feel enriquecido e disponível apenas na versão berlina 5 portas, o Citroen C1 Furio conta com os préstimos do motor 1.0 VTi 68 cv, e custa 12.610 euros (sem despesa de legalização e transporte). Está disponível com apenas duas cores: Branco Lipizan e Cinza Gallium.
O bloco 1.0 VTi 68 CVM a gasolina permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 14,3 segundos. Os consumos e emissões de CO2 médias são de 4,1 l/100 km e de 95 g/km.
No interior, destaque para o ecrã táctil de 7 polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite importar para o sistema de informação e entretenimento, as aplicações e os conteúdos de smartphones externos.
Face ao nível de equipamento Feel (ver abaixo todos os equipamentos de série), o C1 Furio acrescenta os retrovisores exteriores em vermelho, jantes especiais pretas de liga leve com 15 polegadas, estofos em tecido cinzento, com pespontos em vermelho e conta rotações, podendo ainda, como extra, ser personalizado com stickers laterais e uma ponteira de escape exclusiva.
Equipamento Citroen C1 Feel
- ABS + AFU + ESP + ASR + Ajuda ao arranque em subida
- 6 Airbags (frontais, laterais e cortina)
- Direção assistida
- Computador de bordo
- Deteção de baixa pressão dos pneus + Kit anti-furo
- LEDs de iluminação diurna
- Para-choques na cor da carroçaria
- Tomada 12V
- Ar condicionado manual
- Banco do condutor e com regulação em altura
- Banco traseiro com repartição 50-50, apoios de cabeça e duas fixações ISOFIX
- Fecho centralizado das portas/bagageira com PLIP
- Puxadores das portas na cor da carroçaria
- Sistema áudio MP3 com 2 altifalantes + tomada USB
- Vidros elétricos dianteiros
- Volante com regulação em altura
0 comentários