Há uma marca que gera mais confiança nos portugueses… e não é europeia
O resultado de uma votação levada a cabo pelas Selecções do Reader’s Digest em 2016 concluiu que a Toyota é a marca de automóveis em que os portugueses mais confiam. Um total de 34% dos votos permitiu liderar o primeiro lugar do pódio pelo oitavo ano consecutivo. O selo ‘Marca de Confiança’ do sector automóvel foi atribuído por um estudo que teve uma amostra de 15.000 leitores da publicação, a quem foi pedido que indicassem as marcas da sua preferência em várias categorias de produtos, tendo sido a taxa de resposta de 8%. A marca nipónica foi também distinguida, com os valores máximos, nas variáveis de ‘Qualidade’ e na ‘Atenção às necessidades dos clientes’, com 4,46 e 4,40 pontos, respetivamente, em 5 possíveis,.
No ano em que este estudo teve a maior amostra e participação, Ricardo Amaral, Diretor de Comunicação e Marketing da Toyota, comentou: “Estamos satisfeitos com esta demonstração de confiança e carinho dos portugueses pela nossa marca. Este ano, os resultados vêm reforçar a posição destacada da Toyota no sector automóvel, em especial nos atributos de qualidade e atenção aos clientes, o que revela a coerência e credibilidade desta consulta realizada ano após ano aos consumidores.”, salientando ainda: “No momento atual, alcançar o reconhecimento e a confiança dos portugueses é para nós muito importante, e atribui-nos a responsabilidade de superar as suas expectativas com propostas de carros de qualidade superior e com um serviço de excelência, pensado para o cliente”.
0 comentários