Honda CR-V vai ter motor 1.5 turbo a gasolina
A nova geração do Honda CR-V vai começar a ser vendida no mercado europeu antes de ser lançada na Europa. O carro tem uma aparência mais civilizada e com melhor aerodinâmica, mantendo as mesmas dimensões externas de gerações anteriores, mas é também a primeira geração a utilizar um motor turbo a gasolina de baixa cilindrada.
Com esta remodelação, o CR-V passa a estar equipado com o motor 1.5 turbo da família EarthDreams, que foi apresentado com a nova geração do Civic, que já está à venda na América e chega em breve ao mercado europeu. No CR-V, o 1.5 turbo debita 193 cv de potência e pode ser combinado com tração dianteira ou integral, com caixa de variação contínua.
Em termos técnicos, o CR-V recorre a uma suspensão traseira multilink, tal como o Civic, com amortecedores de baixa fricção e novas barras estabilizadoras. A direção passa a contar com assistência elétrica variável. No interior, a versão americana conta com mais espaço para as pernas dos ocupantes traseiros, ecrã tátil de sete polegadas, ar condicionado de dupla zona e travão de mão elétrico.
0 comentários